Com meias na transição, Vitória treina de olho no Sampaio Corrêa

Gerson Magrão e Fernando Neto continuaram com a transição

Foto: ASCOM/ECV

Na manhã desta segunda-feira (02), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, que acontece no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Sob os olhares do presidente Paulo Carneiro, a programação matutina começou com aquecimento, constando de mini jogos ministrados pelo preparador físico Ednilson Sena. Depois, treino para aprimorar os fundamentos de cruzamentos, triangulações e finalizações.

 

Concluída a parte de finalização, Eduardo Barroca fechou o primeiro dia da semana com dois treinamentos técnicos e táticos, exigindo sempre o máximo de atenção de todos na execução das tarefas e intensidade. Os jogadores deixaram os campos após duas horas de atividades.

Os meio-campistas Gerson Magrão e Fernando Neto continuaram com a transição sob a orientação do preparador físico Rodrigo Santana. No domingo, mesmo com a folga geral, a dupla compareceu ao CT e trabalhou com Rodrigo.

A preparação continuará na terça, quarta e quinta-feira, sempre pela manhã. Sexta-feira o treino será à tarde, ocorrendo em seguida o embarque para São Luís. O último treino para o duelo será no sábado à tarde, já na capital maranhense. O Vitória é 14º colocado com 21 pontos ganhos, quatro triunfos e nove empates, 21 gols a favor e 21 contra.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*