Bahia x Melgar: Árbitro chileno apita decisão na Arena Fonte Nova

Para avançar na competição, o tricolor de aço precisa vencer por dois gols de diferença

Derrotado pelo Melgar no jogo de ida, pelo placar de 1 x 0, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, com gol contra marcado pelo lateral-direito Nino Paraíba, o Esporte Clube Bahia reencontra o mesmo adversário na próxima quinta-feira (5), às 21h30, em jogo que marcará a reabertura da Arena Fonte, valendo vaga para às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para avançar na competição, o tricolor de aço precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, porém, sofrendo gol (exemplo: 2 x 1, 3 x 2, etc), a vaga fica com o time peruano, por conta do critério do gol qualificado, marcado na casa do adversário.

 

Obtendo êxito, aliás, como todos nós, os tricolores esperamos, o tricolor de aço enfrentará o sobrevivente do duelo entre Unión Santa Fé, da Argentina e o Club Sport Emelec, do Equador, com uma pequena inclinação para enfrentar os equatorianos que no primeiro jogo mesmo atuando fora de casa venceu os argentinos pelo placar de 1 x 0, praticamente apontando o dedo em direção do Bahia ou do Melgar do Peru, já que apenas precisam de um simples empate em seu estádio no jogo da volta, para avançar à próxima fase. O confronto ocorre também na próxima quinta-feira, dia 5, às 19h15.

O jogo entre baianos e peruanos já tem o trio de árbitro definido. Ele será composto pelo chileno Cristian Garay como comandante principal da partida tendo como auxiliares os compatriotas Raúl Orellana e José Retamal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário