Atlético-BA leva virada do Gama no encerramento da 1ª fase da Série D

Carcará conhecerá seu adversário neste sábado

Mesmo com a enorme dificuldade financeira, o Atlético de Alagoinhas – atual vice-campeão baiano – fez uma campanha brilhante na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, conquistando de forma antecipada sua classificação para o mata-mata. Nesta sexta-feira (27), o Carcará entrou em campo apenas para cumprir tabela, já que confirmou a 3ª colocação na rodada anterior, ao vencer a Caldense pelo placar de 1 a 0 no Estádio Antônio Carneiro, abrindo quatro pontos do 4º colocado Tupynambás e ficando cinco abaixo do Gama, seu adversário desta sexta-feira, no Estádio Bezerrão, em Brasília.

 

O Atlético de Alagoinhas até saiu na frente diante do Gama, mas tomou a virada e perdeu por 2 a 1. Jeam abriu o placar para a equipe baiana, enquanto Everton e Michel Platini anotaram os gols do time de Brasília. Com o triunfo, o Gama chegou aos 32 pontos, mas terminou a primeira fase na vice-liderança, atrás apenas do arquirrival Brasiliense que venceu de virada a Caldense pelo placar de  2 a 1 fechou com 33 pontos. A quarta vaga ficou com o Tupynambás que venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 na Arena Cajueiro. O time mineiro jogava até pelo empate, mas conquistou os 3 pontos e somou 23 pontos, cinco a mais que o Tremendão que finalizou em 5º com 18 e se despediu da competição.

O Carcará agora aguarda o seu adversário que será conhecido neste sábado. o Atlético de Alagoinhas enfrentará o segundo colocado do Grupo 5, que nesse momento é o Goiânia, com 25 pontos, empatado com a Aparecidense, que também pode terminar na vice-liderança. Goianésia aparece em terceiro.

RESULTADOS DA 14ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
Bahia de Feira 0 x 1 Tupynambás
Palmas 0 x 1 Villa Nova
Caldense 1 x 2 Brasiliense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*