Argentino marca dois, Vasco vence fora e empurra adversário do Bahia para o Z4

Germán Cano marcou ambos os gols do Vasco contra o Sport-PE

Em decorrência das eleições municipais pelo Brasil afora neste domingo, quase todos os jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foram antecipados para este sábado. No total, serão oito jogos com a rodada sendo concluída na próxima segunda-feira com os duelos do Coritiba agora de volta ao Z4 enfrentando o Bahia, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 19h30. Botafogo encontrando Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, fechando os jogos da rodada, às 20h.

 

Três jogos já foram concluídos neste sábado. Destaque para o Vasco da Gama. O time carioca atolado na zona de rebaixamento foi até a Ilha do Retiro em Recife e sem qualquer tipo de cerimônia com gols anotados pelo argentino Germán Cano aplicou 2 x 0 no Sport-PE, e assim, quebrou uma sequência de 9 jogos sem triunfos, sendo que neste período, o time comandado pelo técnico português Ricardo Sá Pinto acumulou sete derrotas e dois empates, por outro lado, o time pernambucano, perde uma sequência de três jogos sem derrotas e amarga a sua quinta derrota em casa, a décima derrota no geral. Antes os pernambucanos haviam perdido para o Internacional, Botafogo, São Paulo e Santos.. O time de Jair Ventura quando atuou como mandante, ou venceu ou perdeu, sem registrar empates.

Com o resultado, o Vasco da Gama chega aos 22 pontos, supera o Coritiba, Athletico-PR e Bragantino para assumir a décima quinta posição até o complemento da rodada. Já o Sport-PE estacionado com 25 pontos, segue na décima colocação, porém, deve perder posições na sequência da rodada.

Na sequência da competição, o Vasco da Gama encara o Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada, que acontece na quinta-feira (19), às 19h, no Estádio de São Januário. Logo após, o time carioca encara o embalado São Paulo no Estádio do Morumbi, em jogo agendado para o domingo (22), às 16h. Um dia depois, na segunda-feira (23), o Sport-PE outra vez no Estádio da Ilha do Retiro encontra o Atlético Goianiense. Ambos os jogos acontecem pela 22ª rodada da competição.

JOGOS DA 21ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 14/11
16h30 – Santos 2 x 0 Internacional
16h30 – Sport 0 x 2 Vasco
17h00 – Goiás 0 x 1 Athletico-PR
19h00 – Corinthians x Atlético-MG
19h00 – Grêmio x Ceará
19h00 – Fortaleza x São Paulo
21h30 – Flamengo x Atlético-GO
21h30 – Palmeiras x Fluminense

SEGUNDA, 16/11
18h00 – Coritiba x Bahia
20h00 – Botafogo x Bragantino

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário