Com retorno de laterais: veja o provável Jacuipense para pegar o Remo

Jacuipense não poderá contar com o zagueiro Kanu e o atacante Thiaguinho

Foto: Instagram/Jacuipense

Buscando se recuperar da derrota para o Vila Nova-GO na rodada passada em pleno Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Remo, neste sábado, às 19h, no Estádio do Mangueirão. O time paraense foi justamente o responsável pela primeira derrota do Jacupa na Série C, ainda na primeira rodada. Com o revés, o Leão do Sisal caiu para o 8º lugar na tabela do Grupo A com 10 pontos, quatro abaixo do Ferroviário, que abre a lista do G-4. Para a partida contra o Remo, o técnico Jonilson Veloso tem três desfalques e dois retornos.

 

O Jacuipense não poderá contar com o zagueiro Kanu e o atacante Thiaguinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vila Nova-GO e vão cumprir suspensão automática. Matheus deve ser o substituto na zaga e formar dupla com Railon, enquanto para a vaga de Thiaguinho, Popó é mais cotado. Além deles, Rafael Bastos segue de fora, se recuperando de um edema muscular na posterior da coxa direita. Por outro lado, o lateral-direito Rodrigo Ramos e o lateral-esquerdo Radar estão de volta.

O provável time do Jacuipense para o duelo tem Jordan; Rodrigo Ramos, Matheus, Railon e Radar; Raniele, Flávio, Mauri e Danilo Rios; Popó e Dinei.

O árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, filiado à Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai apitar o duelo entre Remo e Jacuipense. Ele terá o auxílio dos assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva. Os dois também fazem parte do quadro da FAF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário