Atlético-BA derruba o Tupynambás e assume a vice-liderança do Grupo 6 da Série D

Foi o primeiro jogo do Atlético-BA sem o técnico Agnaldo Liz

Depois de se enfrentarem na rodada passada pela última rodada do primeiro turno do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, registrando o empate em 1 x 1, Tupynambás e Atlético de Alagoinhas se reencontraram. Nesta quarta-feira novo confronto direto pela parte de cima da tabela. Porém, agora com o jogo sendo realizado Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora em Minas Gerais.

 

Porém, se no jogo de ida o Atlético de Alagoinhas levou pressão e sufoco para segurar o empate, hoje à tarde a situação na casa dos caras não foi complexas como era esperado. Jogando com tranquilidade e dominando completamente a partida durante os 90 minutos, o Carcaça venceu pelo placar de 2 x 1 e segue se consolidando na competição. Roger a Miller marcaram os gols do time baiano ambos ainda no primeiro tempo, decretando assim, a quarta vitória na competição, a segunda atuando fora do seu cercado, antes havia vencido o Caldense também em Minas Gerais. Bruno Viera descontou para o time mineiro aos 17 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o tricolor de alagoinhas contabilizou 15 pontos, supera o Brasiliense e assume a vice-liderança do Grupo 6 abaixo apenas do impecável Gama que lidera de forma segura e absoluta com 19 pontos e com um jogo a menos em relação do atlético de Alagoinhas. Porém, para se sustentar na vice-liderança, o Carcará precisa torcer para que o Brasiliense não derrote o Villa Nova no estádio Castor Cifuentes na cidade de Nova Lima em Minais Gerais em jogo que acontece nesta quinta-feira. Já o Tupynambás estacionado com 10 pontos, foi ultrapassado pelo Caldense que venceu o Palmas pelo placar de 2 x 1. O Bahia de Feira vai defender o quarto lugar ainda nesta quarta-feira enfrentando o Gama na Arena Cajueiro às 19h

Foi primeiro jogo do Atlético na Série D sem o treinador Agnaldo Liz que pediu demissão por conta dos salários atrasados e acertou com o Barcelona de Ilhéus para disputa da Série B do Baiano. Na sequência da competição, o Atlético encara no Estádio Antônio Carneiro o Villa Nova-MG, na próxima sexta-feira, às 20h.

JOGOS DA 8ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Tupynambás-MG 1 x 2 Atlético de Alagoinhas
Palmas 1 x  2 Caldense
Bahia de Feira x Gama
Villa Nova-MG x Brasiliense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário