Volante do Inter testa positivo para Covid-19 e não enfrenta o Bahia

Musto já havia ficado fora contra o Palmeiras por apresentar sintomas

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Internacional tem um desfalque confirmado para enfrentar o Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que o volante Musto testou positivo para Covid-19 e está fora da partida contra o tricolor baiano. O elenco colorado realizou nova bateria de exames para coronavírus antes da partida do fim de semana. Musto já havia ficado fora contra o Palmeiras por apresentar sintomas da doença. Com isso, o argentino seguirá afastado do elenco e cumprirá os 14 dias de isolamento. O volante Rodrigo Lindoso também está com coronavírus e assim como Musto, cumpre o isolamento.

 

Por outro lado, o zagueiro Zé Gabriel, poupado contra o Palmeiras, retorna à equipe, e Uendel – recuperado de uma fascite plantar – ainda é dúvida para substituir Moisés na lateral esquerda. Moisés está impedido de enfrentar o Bahia devido ao acordo entre os clubes que envolve também a ida de Zeca ao Tricolor. Uendel não atua desde o dia 12 de março, e caso Coudet opte em deixá-lo no banco de reservas ou mesmo não o leve para a partida, Matheus Jussa aparece como o principal candidato a atuar na função.

O Inter também confirmou que o atacante João Peglow e o zagueiro Lucas Ribeiro já estão recuperados da Covid-19 e serão reintegrados aos treinamentos. Eles testaram positivo para a doença há uma semana. O uruguaio Abel Hernández foi regularizado na CBF e fica à disposição. Já o argentino Leandro Fernández, apresentado nesta sexta, ainda não tem condições legais de estrear.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário