Veja o provável time do Corinthians para enfrentar o Bahia nesta quarta

Coelho tem muitos problemas para armar o time corintiano

Sem vencer há três jogos e com duas derrotas em sequência, gerando protestos da torcida, o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera, abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Se o Timão vive um momento complicado, no Esquadrão a situação não é tão diferente. O time tricolor não vence há sete rodadas e também tem duas derrotas seguidas. Ambos somam 9 pontos e estão grudados na zona de rebaixamento, ou seja, quem perder certamente terminará a rodada dentro do Z-4.

 

Para a partida, o técnico interino Dyego Coelho não poderá contar com seis jogadores: O volante Gabriel tomou o terceiro amarelo e está suspenso, enquanto Luan (com um estiramento na coxa direita), Boselli (com uma torção no tornozelo direito), Léo Natel (com lesão muscular na perna esquerda) e Michel Macedo (que levou pancada no tornozelo direito), todos estão no departamento médico. O atacante Jô foi punido pelo STJD e se não conseguir o tal efeito suspensivo, será mais uma ausência.

Além dos desfalques já confirmados, o Corinthians pode perder mais um titular. O lateral-direito Fagner está com uma fratura na mão esquerda e não tem treinado com o grupo no campo. Porém, sua escalação não está descartada, mas a decisão ainda não foi tomada. Substituto imediato do Fagner, Michel levou uma pancada no tornozelo contra o Fluminense e não deve ter condições de jogo. O zagueiro Bruno Méndez ou o meia Ramiro pode ser improvisado no setor. Igor Formiga, recém-promovido, é outro que pode ganhar chance.

Um possível Corinthians tem: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*