Sem chance de G4, Vitória encara o invicto Cuiabá, hoje às 16h30 no Barradão

Vencendo, o Vitória chegará aos 13 pontos e pode assumir o 6º lugar

Foto: Letícia Martins/ ECVitória

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, iniciada ontem com dois jogos, terá sequência neste sábado com outros seis, avança até o domingo, se será encerrada na próxima segunda-feira com o duelo entre Cruzeiro e CRB que se enfrentam no Mineirão. Entre os jogos de sábado, estará o Esporte Clube que após perder a condição de invicto ao ser derrotado pelo Confiança, enfrenta o Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca, este ainda ostenta a condição de único intacto da competição com quatro triunfos e dois empates, vice-líder com dois jogos a menos que o Paraná Clube que ontem ao vencer o Figueirense reassumiu a liderança agora com 17 pontos.

 

Ao contrário das rodadas anteriores, desta vez ainda que obtenha a sempre desejada vitória, o Leão não alcança o G4. No melhor dos cenários, vencendo, o rubro-negro baiano com 13 pontos assume a sexta posição e praticamente cola no pelotão da frente e vai correr atrás de uma vaga contra o Cruzeiro na próxima sexta-feira no Mineirão.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti conta com o retorno do meia Fernando Neto, que ficou de fora contra o Confiança. Por outro lado, seguem em recuperação no departamento médico os laterais Van e Rafael Carioca, o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias. Lucas Cândido, com um problema no tornozelo, também é desfalque. O lateral-direito Leandro Silva teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e foi relacionado para o duelo. VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 04/09
19h15 – Figueirense 0 x 1 Paraná
21h30 – Ponte Preta 1 x 0 Botafogo-SP

SÁBADO, 05/09
11h00 – Oeste x Juventude
16h30 – CSA x Confiança
16h30 – Vitória x Cuiabá
19h00 – Operário x Guarani
19h00 – Sampaio Corrêa x América-MG
21h00 – Brasil-RS x Náutico

DOMINGO, 06/09
11h00 – Chapecoense x Avaí

SEGUNDA, 07/09
20h00 – Cruzeiro x CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário