Ewandro ou Vico? Veja o provável time do Vitória contra o CSA

Ewandro teve grande atuação contra o Oeste no último sábado

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo contra o CSA, marcado para esta terça-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A preparação foi encerrada nesta segunda-feira. Seguem de fora o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que iniciou a fase transição, orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana, e o lateral-direito Van, ainda em tratamento no departamento médico. Por outro lado, o meia Juninho Quixadá, recém-contratado, foi relacionado pela primeira vez e ficará como opção no banco de reservas.

 

A preparação pré-jogo começou com a apresentação de um vídeo com análise tática sobre o jogo passado. Antes, os jogadores que atuaram acima de 45 minutos compareceram à fisiologia para realização dos exames de termografia e CK. Em campo, primeiro ocorreu o aquecimento com o professor Ednilson Sena. Depois, o comandante rubro-negro Bruno Pivetti aprontou a equipe com um treinamento tático e finalizou com bolas paradas ofensivas e defensivas. O grupo que ficou fora do trabalho realizado por Pivetti treinou jogo em campo reduzido, com o assistente técnico Flávio Tanajura.

A única dúvida no time é no setor de ataque. Ewandro, que teve excelente estreia saindo do banco e dando duas assistência na vitória sobre o Oeste por 3 a 1, disputa posição com Vico. A escalação do Vitória contra o CSA deve ter: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Guilherme Rend e Marcelinho; Vico (Ewandro), Léo Ceará e Alisson Farias.

O Vitória soma 17 pontos ganhos em 33 disputados (51,5% de aproveitamento) e no Barradão venceu quatro dos cinco jogos que disputou – empatou um com o Náutico. O Rubro-Negro ocupa a 6ª colocação, um ponto atrás do 4º colocado, e vem de uma vitória por 3 a 1 diante do Oeste, sábado passado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário