Cai o penúltimo invicto no Campeonato Brasileiro da Série B

Cuiabá de Marcelo Chamusca, próximo adversário do Vitória, é o único invicto

Outro jogo encerrado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira e este apresentando um resultado que ainda que normal, era pouco provável pelas campanhas dos clubes na Série B até então. No estádio da Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, o Avaí depois de vencer o Oeste por 2 x 0 fora de casa na rodada passada venceu outra. Agora o time comandado pelo técnico Geninho derrotou o Operário que até então não havia experimentado nenhuma derrota, mas perdeu a primeira hoje pelo placar de 2 x 0, com gols marcados por Pedro Castro e Daniel Amorim, sendo que ambos os tentos foram assinalados ainda no primeiro tempo. Agora apenas o Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca, adversário do Vitória no próximo sábado, é o único a ostentar a condição de invicto depois de realizada sete rodadas.

 

Com o resultado, Operário do atacante Roger e do meia Pedro Ken, estacionado com 12 pontos, foi superado pelo Paraná Clube, América-MG e Chapecoense. Removido do G4, o time do técnico Gerson Gusmão agora é o quinto colocado, perdendo a chance de liderar isoladamente a competição na hipótese de um triunfo que não aconteceu. Já o Avaí, contabiliza com 9 pontos, supera Botafogo de Ribeirão Preto e Juventude e sobe para a décima posição. Vale ressaltar que o Avaí tem um jogo a menos na tabela de classificação.

Na sequência da competição, o Operário agora no Estádio Germano Krüge em Ponta Grossa no Paraná encara o Guarani de Campinas em jogo agendado para às 19h no próximo sábado (5). Já o Avaí dia depois, domingo (6), às 11h, encara a Chapecoense na Arena Condá, em Santa Catarina, sendo que ambos os jogos valem pela oitava rodada da competição.

A sétima rodada será finalizada ainda nesta quarta-feira com dois jogos. Às 19h o Clube de Regata Brasil encara o Sampaio Corrêa no Estádio Rei Pelé em Maceió. Às 21h30, agora no Estádio Bento de Freitas em Pelotas, o Cruzeiro busca a reabilitação encarando o Grêmio Brasil de Pelotas.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 31/08
20h00 – Guarani 1 x 1 Oeste

TERÇA, 01/09
17h00 – Botafogo-SP 1 x 1 Cuiabá
19h15 – Paraná 2 x 1 Ponte Preta
20h30 – Chapecoense 1 x 0 Juventude
21h30 – Náutico 1 x 0 Figueirense
21h30 – Confiança 1 x 0 Vitória

QUARTA, 02/09
16h30 – América-MG 2 x 1 CSA
16h30 – Avaí 2 x 0 Operário
19h00 – CRB x Sampaio Corrêa
21h30 – Brasil-RS x Cruzeiro

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*