Zagueiro diz que a obrigação pelo título é igual para Bahia e Ceará

"Obrigação eu vejo para os dois lados. Todo mundo quer ser campeão"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Neste sábado, Bahia e Ceará iniciam a disputa pelo título da Copa do Nordeste. O jogo acontece às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, mesmo palco do jogo de volta, terça-feira, às 21h30. Titular da equipe de Roger Machado, o zagueiro Juninho, contratado em julho do ano passado, terá a chance de conquistar seu primeiro título com a camisa tricolor. Para Juninho, a decisão contra o Ceará será a mais importante da carreira pelo peso da Copa do Nordeste. Com passagens por Coritiba, Atlético-MG e Palmeiras, o zagueiro conta que nunca teve a chance de atuar em uma final com importância parecida com o Nordestão.

 

“Com peso da Copa do Nordeste, não. Disputei final de Campeonato Paranaense, um clássico, mas era um campeonato estadual. Campeonato regional, com várias equipes de várias regiões do Nordeste, creio que seja a final mais importante da minha carreira”, disse o jogador.

Apesar dos jogos serem realizados em Salvador, cidade escolhida como sede da Copa do Nordeste, Juninho acredita que a obrigação do título é igual para os dois times, e afirmou que o time tricolor vai em busca da taça. Obrigação eu vejo para os dois lados. Todo mundo quer ser campeão. Claro que a gente também se sente obrigado a ganhar. Vamos em busca disso para dar mais alegria ao torcedor. Não é só o torcedor que quer, mas a gente também. Ser campeão e levantar esse título.”

O defensor pede atenção total ao Bahia dentro de campo para não pecar no detalhe. “Não só em uma final. Em qualquer jogo a bola parada tem que ter um pouquinho mais de atenção. É um momento que pode definir o jogo. Na final, claro, temos que ter mais cuidado ainda com esse requisito dentro de campo, prestar mais atenção para não pecar nesse detalhe.”

VEJA TAMBÉM

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário