Vitória da Conquista anuncia quatro novos reforços para a Série D

Vitória da Conquista se prepara para disputa da quarta divisão

Foto: ASCOM/ECPP

Após anunciar a contratação do técnico boliviano Joaquín Monasterio, de 36 anos, que é bacharel em Ciências Humanas e tem Licença “A” credenciada pela Federação Boliviana de Futebol, além de vários cursos como ” Novas Tendências e Tecnologias no Futebol”, “Preparação Física em Alto Nível”, etc, o Vitória da Conquista anunciou três novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Netto Rocha, o lateral-direito Marquinho Carioca, o meio-campista Jefferson Alves e o atacante Victor Matheus.

 

Netto Rocha iniciou sua carreira no Vitória da Conquista em 2010 e atuou por cinco temporadas, ajudando o clube a ganhar quatro títulos da Copa Governador do Estado, sendo que, em 2012, foi escolhido o melhor goleiro da competição. Também acumula passagens por Votoraty-SP, Flamengo de Guanambí, Rio Branco-SP e disputou o último Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira. Jefferson Alves, de 22 anos, natural de São João de Meriti-RJ, tem passagens pela base do Inter de Lages, Coritiba, Santos e seu último clube foi o Rio Branco-ES. Marquinho Carioca, de 20 anos, lateral-direito, natural do Rio de Janeiro-RJ, tem passagens pelo São Carlense- SP e Rio Preto Esporte Clube. Victor Matheus (Teteu), 21 anos, atacante, natural de Rio Preto-SP, vem do Rio Preto Esporte Clube.

Até o momento, já estão confirmados o goleiro Cauã, o zagueiro Sílvio, o lateral Roni, o volante Rodrigo e o meia Kléber, todos remanescentes do Campeonato Baiano, outros estão em conversas e podem retornar.

O Estado da Bahia será representado por três clubes em 2020. Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. O ECPP fará sua estreia tendo o Coruripe-AL como adversário, no dia 19 de setembro, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*