Marinho comemora grande desempenho em triunfo do Santos

Marinho teve passagem destacada pelo Esporte Clube Vitória

O Santos conquistou seu primeiro triunfo na Série A neste domingo ao vencer o Athletico-PR pelo placar de 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal destaque da partida foi o atacante Marinho, com passagem destacada pelo Vitória, que acabou com o jogo e esteve envolvido nos três gols do Santos. Deu assistências para os dois primeiros, de Soteldo e Felipe Jonatan, e ainda fez o terceiro. Marinho comemorou o grande desempenho e, além do grupo e de Cuca, agradeceu também ao treinador Jesualdo Ferreira, que deixou o cargo recentemente.

 

“Quero agradecer a todos, meus companheiros de time, ao Cuca e também ao Jesualdo. É claro que perdemos muito sem a torcida mas o país passa por um momento difícil e acredito que as coisas vão melhorar. Que bom que fiz o gol, fico muito feliz, é fruto do trabalho”, afirmou o jogador santista em entrevista ao Esporte Interativo.

O camisa 11 do Peixe também destacou que o triunfo hoje pode ser fundamental para mudar a mentalidade da equipe e os objetivos para este ano. “A gente está firme e forte pra ir bem nesse brasileiro e acredito que vamos ressaltar o trabalho, o empenho, tem muita coisa pela frente ainda, vamos ver”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário