Douglas vibra com triunfo do Bahia no fim: ‘A gente mostrou nossa força’

"Foi importante nossa determinação, nossa garra", falou o goleiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu, mas venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (16), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão saiu na frente com Juninho, recuou demais tentando administrar o resultado e acabou sofrendo o empate com Léo Ortiz, porém, correu atrás do prejuízo nos minutos finais e marcou com outro zagueiro, Ernando, aos 47 minutos da etapa final. Após a partida, o goleiro Douglas admitiu o volume de jogo maior do time paulista, mas vibrou com o triunfo destacando a determinação e garra do time.

 

“Sempre uma alegria receber uma premiação, mas alegria maior foi esse triunfo, da forma que foi. A equipe deles teve um volume de jogo, mas a gente mostrou nossa força. Foi importante nossa determinação, nossa garra”, falou o goleiro.

Com o triunfo, o Esquadrão mantém os 100% de aproveitamento, chega aos 6 pontos e assume o 5º lugar na tabela de classificação, com um jogo a menos, já que teve o jogo contra o Botafogo pela 1ª rodada adiado devido a final do Campeonato Baiano.

Após dois jogos atuando dentro de casa, contra Coritiba e Red Bull Bragantino, o Esporte Clube Bahia agora fará um tour fora de Salvador, primeiro enfrentando o São Paulo de Fernando Diniz, na quinta-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi, e no próximo domingo (23) reencontra o Ceará de Guto Ferreira, às 18h, na Arena Castelão. O Esquadrão só voltará a jogar na capital baiana no dia 29 de agosto, contra o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, às 19h, no Estádio de Pituaçu, pela 6ª rodada. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos, já que não entrou em campo pela 1ª rodada, contra o Botafogo, devido a final do Campeonato Baiano. Esse jogo ainda será remarcado pela CBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário