Léo Ceará comemora renovação com o Vitória e promete dedicação

"Estou muito feliz pelo retorno. Estou pronto", disse

Na noite desta sexta-feira (07), por meio do programa “Papo com o Presidente”, na TV Vitória, canal oficial do clube no Youtube, o presidente Paulo Carneiro anunciou a renovação do atacante Léo Ceará, após uma longa novela. O jogador foi reintegrado ao elenco e prorrogou o seu vínculo até fevereiro de 2021, quando será a encerrada o Campeonato Brasileiro da Série B, ficando a disposição para estreia contra o Sampaio Corrêa neste sábado. O jogador falou sobre a renovação do vínculo e prometeu muita dedicação em campo.

 

“Estou muito feliz pelo retorno. Estou pronto. Estava treinando separado, mas me dedicando, treinando forte. Se precisar de mim amanhã (hoje), vu estar preparado. Estou muito feliz, também, pois recebei a notícia de que vou ser pai. Estou muito motivado e que amanhã a gente comece a nossa luta pelo acesso. Que no final a gente possa estar comemorando o acesso. Colocar o Vitória na Série A, lugar de onde nunca deveria ter saído”.

“Léo aceitou prorrogar o contrato dele por mais dois meses. Há uma clara boa vontade das partes. O Vitória vai continuar sócio de Léo e de seu trabalho a partir de março. Ele prorrogou o contrato dele até fevereiro. Desejo que o retorno dele seja recheado de gols. Um atleta que há dez anos está com a gente, desde muito novo. Foi formado no clube. Tivemos, realmente, problemas sérios na sua renovação, mas acabamos encontrando um acordo. Dizem que um acordo não é o melhor dos mundos, mas é o melhor que poderia ser feito. Nós não podemos deixa de dar a Léo o tratamento e o respeito que ele merece. Ele sempre foi um exemplar atleta no Vitória. Agora, que sua carreira começa a dar sinais de crescimento, ele não poderia deixar de fazer parte deste grupo que começa o campeonato”, disse o presidente Paulo Carneiro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*