Lateral do Bahia deixa final do Nordeste no passado e foca em triunfo sobre o Ceará pela Série A

Ceará e Bahia se enfrentam neste domingo na Arena Castelão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia reencontra o Ceará neste domingo (23), agora pelo Campeonato Brasileiro, em duelo marcado para 20h na Arena Castelão. Os dois times decidiram o título da Copa do Nordeste e o Vozão levou a melhor vencendo os dois jogos em Pituaçu (3 x 1 e 1 x 0). Porém, no Brasileirão vivem situações opostas. Enquanto o Esquadrão está invicto, com 7 pontos em 3 jogos, e ocupando o 4º lugar na tabela de classificação, o time cearense tem apenas um ponto em 4 partidas e aparece na vice-lanterna.  Entrevistado neste sábado, o lateral-direito João Pedro falou sobre o reencontro, porém, preferiu evitar um clima de revanche, deixando as últimas derrotas no passado e focando em um triunfo pela Série A.

 

“A gente tem que deixar isso para trás. No Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma final. Então a gente tem que deixar o que passou para trás e buscar fazer… É um novo jogo, um novo capítulo que vai ser escrito nessa rodada do Brasileiro. E buscar o resultado positivo”, comentou o lateral.

Sobre o momento ruim do adversário no Brasileirão, João Pedro não pensa nisso e frisa que o time tricolor precisa entrar com a mesma pegada dos últimos jogos. “A gente tem que entrar na nossa pegada, no jogo, como a gente vem entrando. Marcação forte. E jogar a pressão para o lado deles, não ficar com isso na cabeça, porque quem está pressionado são eles. Então vamos entrar na nossa maneira de jogar, pressionando, marcando e jogando quando dá para sair. Que eu acredito que vai vir um resultado bom”, acrescentou.

“A gente sempre busca o resultado positivo. Seja em casa ou fora, a gente vai sempre entrar pensando em ganhar o jogo. Acredito, sim, que a gente consiga fazer um resultado positivo aqui. A gente vem trabalhando bastante, vem buscando bastante, para poder pontuar o máximo possível.”, finalizou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário