Barcelona de Ilhéus tem negociação avançada com volante e meia-atacante

Wagner Alagoano e Renilson Pereira serão anunciados em breve

O Barcelona de Ilhéus está próximo de anunciar duas contratações para o elenco que irá disputar o Campeonato Baiano da Série B. Segundo informação do clube, através das redes sociais, o volante e lateral-direito Wagner Alagoano e o meia atacante Renilson Pereira estão em fase avançada de negociação faltando detalhes para assinatura do contrato. O Barcelona aguarda a definição final do modelo da segunda divisão do campeonato baiano este ano para fornecer todo nosso planejamento para nossa estreia no futebol baiano.

 

Além disso, o Barcelona-BA anunciou dois nomes para a comissão técnica, são eles: Fernando Vagner, 40 anos, conhecido como ferro, grande conhecedor do futebol baiano com passagens pelo Serrano, Galícia, Itabuna, Jequié e Unirb e o outro reforço para a comissão técnica é o preparador físico, Thiago Pereira que esteve a frente do Fluminense de Feira nesta última temporada da primeira divisão do Baianão 2020.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Que sirva de exemplo para Bayer do Jebe jebe BA, Liverpool da famosa cidade de Não Sei Onde BA, ainda tem Manchester da cidade de Onde o Vento Faz a Curva BA. Queria poder gravar minha gargalhada, como não posso eu faço rsrsrsrsrs

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*