Rodriguinho não espera jogo fácil contra o Confiança: “É um time chato”

Rodriguinho fez sua estreia pelo Bahia contra o Confiança

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado em fevereiro após deixar o Cruzeiro, o meia Rodriguinho já soma quatro jogos pelo Esporte Clube Bahia e dois gols marcados nos triunfos contra o Náutico e o Botafogo-PB, ambos pela Copa do Nordeste. No duelo das quartas de final, triunfo por 3 a 1, contra o Belo da Paraíba, o jogador chegou a ser dado como desfalque certo pela imprensa, porém, entrou em campo e foi peça fundamental na classificação. Agora o camisa 10 já pensa na partida decisiva contra o Confiança, pela semifinal, marcada para quarta-feira, em Pituaçu. O time sergipano foi justamente o primeiro adversário que Rodriguinho enfrentou com a camisa do Bahia. Pela primeira fase do torneio, o Esquadrão venceu por 1 a 0. Porém, o meia não espera jogo fácil e fala em intensidade alta para vencer o confronto.

 

“A gente sabe que é um time chato, passou muito tempo invicto na Copa do Nordeste. Nós conseguimos fazer um bom jogo contra eles no nosso estádio. Agora a gente tem a oportunidade de jogar mais uma vez contra eles. A equipe, na minha opinião, evoluiu de lá para cá. A gente vai tentar colocar uma intensidade alta para que eles sintam o jogo e que a gente possa propor o jogo”, avalia o meia.

Rodriguinho também fez uma avaliação da sua forma física desde que chegou ao Bahia. No Tricolor, o meia logo se encaixou na equipe de Roger Machado. “Esperar eu não esperava, mas a gente trabalhou forte para isso. Preparação foi intensa desde a volta, e fico feliz de estar conseguindo colocar intensidade boa, como foi primeiro jogo. Nesse segundo, deu uma caída por causa do pouco tempo de recuperação. Mas a gente sabe que vai ter que fazer esforço para que campeonatos possam ser terminados nas datas previstas, e a gente está focado em se recuperar para o próximo jogo que vai ser importante. A equipe está de parabéns.”

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*