Presidente do Vitória se pronuncia sobre afastamento de Léo Ceará

Reunião nesta segunda deve definir a situação do atacante

Na última sexta-feira, surgiu a informação de que o atacante Léo Ceará foi novamente afastado no Esporte Clube Vitória por conta da dificuldade das partes chegarem a um acordo para prorrogar o vínculo que termina em dezembro deste ano, portanto, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O jogador passará a treinar sozinho no período da tarde enquanto que o restante do grupo irá trabalhar pela manhã. Ontem (03), em contato ao “Nordeste em Campo”, o atacante confirmou que passará a treinar sozinho no período da tarde enquanto que o restante do grupo irá trabalhar pela manhã e afirmou que está triste com a situação e que pelo andar da carruagem, seu futuro não será no Leão da Barra.

 

Na última quarta-feira, o empresário do atacante Léo Ceará explicou que renovação contratual foi atrapalhado pela pandemia do coronavírus e que, até o momento, não teve uma resposta do clube sobre a contra-proposta. Além disso, afirmou que a prioridade é vender o atleta, até “para o clube receber algum dinheiro”. Na noite deste sábado (04), em mais uma edição do programa “Papo de Presidente”, na TV Vitória, o presidente Paulo Carneiro se pronunciou sobre o assunto, admitiu que o jogador faz falta e que espera definir a situação nesta semana.

ASSISTA ABAIXO:

Natural do Fortaleza (CE), Leonardo de Sousa Pereira é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Seu primeiro jogo pelo time profissional foi em 2014, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Sem espaço, acabou sendo emprestado ao Ryukyu, do Japão, Campinense e Confiança. Retornou ao clube em 2018 e ganhou mais oportunidades com o técnico Paulo César Carpegiani. Porém, em 2019, foi emprestado ao CRB, onde se destacou marcando 14 gols em 32 partidas. O clube alagoano até tentou manter o atleta, mas o Leão não aceitou um novo empréstimo. Voltou ao Rubro-Negro mais valorizado e esse ano, atuou em 8 jogos antes da paralisação, marcando 3 gols. Léo Ceará ao todo, possui 49 jogos com a camisa rubro-negra, onde marcou 11 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário