Juazeirense anuncia quatro reforços visando o retorno do Baianão

Os novos contratados se juntam aos jogadores que já estão no elenco

Foto: Divulgação/Juazeirense

Além de ter oficializado o retorno do técnico Carlos Rabello, com passagem pelo clube na temporada passada, a Juazeirense anunciou quatro reforços visando a retomada do Campeonato Baiano. O goleiro Rafael Roballo, os volantes Iran e Patrik, e o meia-atacante Mateusinho. Os novos contratados se juntam aos jogadores que já estão no elenco: Eduardo, Clebson, Júnior Gaúcho, Matheus Caffé, Wendell, Waguinho, Jeam, Felipe Jacaré, Rodriguinho e Digão. O Estadual vai recomeçar no dia 22 de julho e ainda terá em disputa as duas últimas rodadas da primeira fase, semifinais e final.

 

Rafael Roballo foi revelado no Atlético/PR, e acumula passagens por ABC, Atlético/GO. Ele estava no CRAC. O volante Iran, por sua vez, se destacou no ano passado no Cancão de Fogo e voltará a vestir o manto do time baiano após início de temporada no futebol goiano. Patrik teve passagens por CRB e URT. Mateusinho estava no CRAC-GO e teve passagens pelo América/RN, Santos/SP, Cascavel, Marcílio Dias.

O Campeonato Baiano, paralisado em 17 de março devido à pandemia da Covid-19, vai recomeçar no dia 22 de julho, um dia após a reestreia da Copa do Nordeste. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Juazeirense anuncia quatro reforços visando o retorno do Baianão – JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*