Meia acerta rescisão de contrato e deixa o Fluminense de Feira

Reinaldo disputou quatro jogos e marcou um gol no Baianão

Um dos destaques do Fluminense de Feira na Série D de 2019, o meia Reinaldo não faz mais parte do elenco do Touro do Sertão. De acordo com informação do Jornal ‘Folha do Estado’, o jogador de 23 anos entrou em acordo com o clube feirense para ter seu vínculo, que terminaria após o Campeonato Baiano, encerrado. No ano passado, Reinaldo chegou a treinar no Vitória na expectativa de ser contratado, mas uma contusão atrapalhou os planos do jogador que retornou ao Flu para disputa do Baianão, onde atuou quatro jogos e marcou um gol. Seu contrato ia até o final de maio, mas segundo o atleta, os dirigentes preferiram a rescisão.

 

“Eu queria cumprir o contrato até o fim, nem me passava na cabeça a ideia de sair agora. Mas os dirigentes me chamaram, alegaram que o clube não tinha como seguir pagando, por conta da pandemia e eu tive que entender isso e tudo foi feito de forma amigável”, disse.

Reinaldo Vieira da Silva Junior, 23 anos, está no futebol desde 2011 quando começou a disputar competições Sub-15 pelo time do Acorda Pra Vencer, do ex-jogador Rincón Baiano. Em 2018, foi campeão da Copa de Bairros e do Campeonato da Estação Nova. Em 2019, acertou com o Bahia de Feira, mas não ficou muito tempo e após disputar apenas uma partida, se transferiu para o Fluminense de Feira por indicação do técnico Arnaldo Lira. No Touro do Sertão, se destacou na disputa da Série D e chegou a ser observado pelo Vitória, mas uma lesão atrapalhou os planos. Atuou 8 jogos pelo Touro do Sertão no ano passado e marcou dois gols. Em 2020, antes da paralisação, disputou quatro jogos e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário