Após deixar o Flu de Feira, meia pode estar indo para clube da Série C

Reinaldo rescindiu contrato com o Touro do Sertão

Foto: Marcelo Oliveira / @Siga_Marcelo_Oliveira

Após ser procurado pela diretoria do Fluminense de Feira para rescindir o contrato, o meia Reinaldo entrou em acordo e não faz mais parte do elenco do Touro do Sertão. O vínculo, que ia até o final de maio, foi encerrado e agora o jogador de 23 anos está livre no mercado. De acordo com informação do Jornal ‘Folha do Estado’, o meio-campista estar indo para um clube que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o atleta desconversou sobre uma possível proposta de um clube da terceira divisão e afirmou que o seu empresário está cuidando das negociações.

 

“Por enquanto eu não sei de nada, não há nada confirmado sobre isso. O meu empresário está cuidando disso e eu por hora sigo mantendo a forma, me preparando para quando a pandemia passar eu possa dar sequência à minha carreira […] Eu queria cumprir o contrato até o fim, nem me passava na cabeça a ideia de sair agora. Mas os dirigentes me chamaram, alegaram que o clube não tinha como seguir pagando, por conta da pandemia e eu tive que entender isso e tudo foi feito de forma amigável”, afirmou Reinaldo.

No ano passado, Reinaldo chegou a treinar no Vitória na expectativa de ser contratado, mas uma contusão atrapalhou os planos do jogador que retornou ao Flu para disputa do Baianão, onde atuou quatro jogos e marcou um gol. Seu contrato ia até o final de maio, mas segundo o atleta, os dirigentes preferiram a rescisão.

Reinaldo Vieira da Silva Junior, 23 anos, está no futebol desde 2011 quando começou a disputar competições Sub-15 pelo time do Acorda Pra Vencer, do ex-jogador Rincón Baiano. Em 2018, foi campeão da Copa de Bairros e do Campeonato da Estação Nova. Em 2019, acertou com o Bahia de Feira, mas não ficou muito tempo e após disputar apenas uma partida, se transferiu para o Fluminense de Feira por indicação do técnico Arnaldo Lira. No Touro do Sertão, se destacou na disputa da Série D e chegou a ser observado pelo Vitória, mas uma lesão atrapalhou os planos. Atuou 8 jogos pelo Touro do Sertão no ano passado e marcou dois gols. Em 2020, antes da paralisação, disputou quatro jogos e marcou um gol.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*