Copa do Nordeste relembra grandes momentos de Régis na edição de 2017

Régis foi eleito o melhor jogador do Nordestão de 2017

Ainda vinculado ao clube, porém, perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro, o meia Régis teve o seu melhor momento pelo Esporte Clube Bahia na temporada de 2017, com 49 jogos (2717 minutos em campo) e 13 gols marcados, entre Brasileirão, Nordestão, Baianão e Copa do Brasil. No entanto, seu destaque maior foi na Copa do Nordeste, sendo peça importante e decisiva para a conquista do tricampeonato pelo Esquadrão, especialmente na semifinal marcando um dos gols do triunfo no BA-VI por 2 a 0 na Fonte Nova. Régis esteve em campo em 11 jogos (819 minutos) e marcou 6 gols, terminando como artilheiro e sendo eleito o melhor jogador daquela edição que terminou com o Tricolor vencendo o Sport-PE na final. Com o meia em campo, o Bahia venceu 8 vezes, empatou 2 e perdeu apenas uma.

 

A maior vítima de Régis foi o Moto Club, que sofreu três gols na fase de grupos (um no triunfo por 2 a 0 na Fonte Nova e outros dois na goleada por 4 a 0 fora de casa). Ele ainda marcou nos jogos contra Altos-PI (3 x 0 em Salvador), Sergipe (4 x 2 fora de casa pelo primeiro jogo das quartas de final) e Vitória (2 x 0 na Fonte Nova pelo jogo de volta da semifinal). Apesar do gol, ele acabou expulso e ficou de fora do primeiro duelo da final, contra o Sport-PE, em Recife, sendo esse o único jogo que não esteve em campo na campanha do título.

A Copa do Nordeste, através do seu canal oficial no YouTube, relembrou grandes momentos do meia, que ficou conhecido como “Régis dos Magos”, no quatro “Craques Históricos”. “FEZ MAGIA NA LAMPIONS! Régis jogou DEMAIS na Copa do Nordeste de 2017! Foi um dos destaques do tricampeonato do Esquadrão naquele ano! Relembre grandes momentos dele com a camisa tricolor! Saudades dele na meiuca?”, escreveu.

Assista abaixo:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*