Bahia, São Paulo e Atlético-MG estariam de olho em volante do Vasco

Raul tem contrato até o final do ano com o Vasco da Gama

Diante da crise causa pela pandemia do coronavírus, o presidente Guilherme Bellintani afirmou e reiterou que o Esporte Clube Bahia está fechado para contratações e que seria uma irresponsabilidade pensar em reforços em um momento onde a prioridade é o corte de gastos e o pagamento dos salários dos jogadores. No entanto, sabemos que o volante Gregore vem sendo alvo de alguns clubes desde o final do ano passado, um deles o Palmeiras que ainda não desistiu de contar com o atleta, porém, as conversas foram suspensas e só devem retornar após a retomada do futebol. Caso o jogador seja negociado, o Esquadrão certamente iria ao mercado em busca de um substituto, principalmente se houver uma “oportunidade de mercado”.

 

De acordo com informação do portal Bola Vip, Bahia, São Paulo e Atlético-MG estariam monitorando a situação do volante Raul, de 23 anos, que pertence ao Vasco da Gama, mas tem contrato até o final de 2020, ou seja, no meio da temporada poderá assinar um pré-contrato com outro clube. Sem definir sua renovação devido a dívidas do time vascaíno com o atleta, seus representantes não estão descartando uma possível transferência ao término do vínculo. No entanto, o Esquadrão prioriza neste momento as renovações de Élber e Arthur Caíke. O primeiro tem contrato até o final do ano, enquanto o segundo pertence ao Al Shabab, da Árabia Saudita, e está emprestado ao Tricolor até junho.

Natural de Tauá (CE), Raul Lô Gonçalves, de 23 anos, surgiu nas divisões de base do Ceará, onde ficou até meados de 2018. Foram 70 jogos e um gol marcado pelo time cearense antes de acertar sua transferência para o Vasco da Gama após o fim do contrato com o Vozão em maio de 2018. Ao todo, entrou em campo 78 vezes pelo cruz-maltino (12 esse ano) e balançou as redes duas vezes na temporada 2019. Atua tanto como primeiro quanto como segundo volante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário