Ex-treinador com passagens por Bahia e Vitória está com coronavírus

Renê Simões fez o anúncio através das redes sociais

O experiente treinador Renê Simões, com passagens por Bahia e Vitória, revelou em publicação neste sábado (28) nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus. Aos 67 anos, o técnico informou que está em isolamento desde o dia 16 de março, quando começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19. O tratamento já foi iniciado. Aparentando bom estado de saúde, o técnico disse mesmo assim seguirá em quarentena, pretendendo encerrar o processo na próxima segunda-feira (30). Com passagens pela seleção brasileira, Renê treinou o Bahia em duas oportunidades (1989 e 2011), e comandou o Vitória em 2005. Se aposentou em 2017 e no ano passado até cogitou um retorno ao futebol para comandar o Guarani, mas não chegou a um acordo.

 

Veja abaixo:

“Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.

Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos.

Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo. Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.

Uma publicação compartilhada por René Simões (@renesimoesoficial) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário