Ceará vence concorrência do Fortaleza e contrata ex-atacante do Vitória

Cléber atuou no Vitória na temporada de 2018

Foto: Pedro Chaves/Instagram

Artilheiro do Campeonato Cearense de 2020 com 7 gols vestindo a camisa do Barbalha, o atacante Cléber foi anunciado como novo reforço do Ceará. O jogador, de 23 anos, com passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2018, era disputado também pelo Fortaleza, além do Ferroviário, porém, aceitou a proposta do Vozão e assinou contrato válido até dezembro de 2022. O atleta se apresentou última segunda-feira (9) ao Vovô, onde disputará posição com Rafael Sóbis, Rodrigão, Bergson e Cristiano.

 

Baiano, Cléber defendeu o Esporte Clube Vitória na temporada de 2018. Foram 13 jogos (9 pelo time de aspirantes e 4 pelo time principal) e apenas um gol marcado. Pelo Barbalha, soma 7 gols em 13 jogos (12 pelo Estadual e 1 pela Copa do Brasil). Ele também acumula passagens por clubes como Icasa, Barbalha, Guarani de Juazeiro, Concórdia e Guarany de Sobral.

O Ceará é próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo que acontece nesta quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para quarta-feira (18), no Barradão, também às 19h15.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*