Atlético-BA tira invencibilidade da Juazeirense e volta ao G4 do Baianão

Carcará chegou aos 11 pontos, igualando Vitória e Bahia de Feira

Foto: Luciana Flores

A sétima rodada do Campeonato Baiano, que iniciou no sábado com o empate sem gols entre Bahia e Doce Mel na Arena Fonte Nova, teve continuidade neste domingo com mais três jogos, todos já finalizados. Pressionado pelos maus resultados e com protesto da torcida durante a semana com faixas estampadas na sede do clube, o Atlético de Alagoinhas se recuperou no Baianão e venceu neste domingo (08) a Juazeirense, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em confronto direto pela classificação. Júnior Gaúcho (contra) e Carlinhos anotam os gols do Carcará, enquanto Kanu contando com contribuição de Emílio fez para o Cancão de Fogo. O time de Juazeiro era um dos únicos invictos no Estadual ao lado do Bahia.

 

Com o triunfo no Carneirão, o Atlético de Alagoinhas chega aos 11 pontos e retorna ao G-4 no lugar justamente da Juazeirense que vinha de duas vitórias seguidas e sofreu sua primeira derrota no Campeonato Baiano. Além de ter perdido a invencibilidade, o Cancão de Fogo deixou a zona de classificação, passando a ocupar o 5º lugar com 10 pontos, e pode cair mais uma posição caso o Jacuipense vença o Vitória no complemento da rodada, no dia 15 de março.

Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase. O Atlético de Alagoinhas volta a campo no dia 22 de março, um domingo, às 16h, para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Na última rodada o Carcará visita o Jacuipense. A Juazeirense, por sua vez, enfrenta o Vitória da Conquista, também no dia 22, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, e encerra a primeira fase contra o Bahia de Feira na Arena Cajueiro.

JOGOS DA 7ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 07/03
19h00 – Bahia 0 x 0 Doce Mel

DOMINGO, 08/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas 2 x 1 Juazeirense
16h00 – Bahia de Feira 1 x 0 Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista 3 x 2 Fluminense de Feira

DOMINGO, 15/03
20h30 – Jacuipense x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário