Ídolos do Bahia criticam comentário de Diego Cerri sobre título brasileiro

João Marcelo e Zé Carlos questionaram a fala do diretor de futebol

Foto: Reprodução

O diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, foi um dos convidados do programa “Bem, amigos”, do canal SporTV, na última segunda-feira (25). Um dos principais assuntos abordados foi sobre “finanças no futebol”, sendo debatido a diferença entre os clubes campeões brasileiros em décadas passadas em relação ao momento atual. O programa contou com a presença do jornalista Rodrigo Capello, que colocou Bahia e Coritiba como clubes com “chances remotas” de serem campeões do Campeonato Brasileiro no sistema de pontos corridos. Em meio à fala do jornalista, Cerri ressaltou a diferença no formato do Brasileirão da época que era mata-mata ao “estilo da Copa do Brasil” além das receitas que eram mais atreladas à bilheteria, destacou o dirigente.

 

“Naquela época tinham os mata-matas. Parecia Copa do Brasil, era diferente. Além do mais, o poder da bilheteria era muito grande. As receitas dos clubes eram muito atreladas à bilheteria. Então, são outros tempos”, falou Cerri.

João Marcelo e Zé Carlos, ídolos do clube e campeões brasileiros de 1988, não gostaram do comentário do diretor de futebol e por meio das redes sociais, criticaram a fala. O ex-atacante relembrou as dificuldades de jogar naquela época sem receber salário e “bicho” em dia.

“Diego Cerri, você quis dizer o que com esta observação? É para desvalorizar o título e dizer que o mata-mata é mais fácil?”, questionou João Marcelo.

“Muito triste com o que foi falado sobre a nossa conquista. Para mim não importa se foi mata-mata ou pontos corridos, eu sou sempre lembrado por ser Zé Carlos campeão de 88 e assim todos os jogadores, com todas as dificuldades por não receber salário e nem bicho em dia”, disse Zé Carlos, que também divulgou um vídeo no Instagram.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário