Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o Nacional pela Sul-Americana

No jogo de ida, o Esquadrão venceu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova

Na tarde desta terça-feira, em Assunção-PAR, o Esporte Clube Bahia realizou o último treino e encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Nacional, às 19h15, nesta quarta-feira, no Estádio luis Alfonso Giagni, em Vila Elisa, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Esquadrão venceu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e agora pode perder até por dois gols de diferença que ainda assim garante a vaga. Se fizer um gol no campo adversário, só perde a classificação se tomar cinco gols.

 

Os atletas, antes de sair do hotel, assistiram a um vídeo com lances do adversário desta quarta-feira (26). Em campo, sob comando de Roger Machado, o grupo participou de uma atividade técnica e tática. Os atletas, desde o campo defensivo, eram obrigados a trocar passes até chegar à meta adversária. Na outra parte do treino, utilizando apenas metade do campo, os jogadores participaram de um trabalho de dois toques. A delegação retornou para o hotel, em frente ao campo, logo após o término do treinamento.

O Estádio Luis Alfonso Giagni, com capacidade para 10 mil torcedores, está localizado na Villa Elisa, no Paraguai. A partida não será na capital do Paraguai. O Tricolor, hospedado em Assunção, terá que se deslocar cerca de 17km até o palco da partida. A Villa Elisa é uma cidade próxima da capital, na zona norte do pais. O município, segundo a última pesquisa, possui cerca de 80 mil habitantes e dezesseis bairros.

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Nacional-PAR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário