Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Nacional-PAR

Esquadrão tem todos os titulares a disposição para o confronto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo decisivo que vale vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio luis Alfonso Giagni, em Vila Elisa, o Esquadrão volta a enfrentar o Nacional-PAR, com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida quando venceu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e agora pode perder até por dois gols de diferença que ainda assim garante a vaga. Se marcar um gol, só perde a classificação se tomar cinco gols. Vale lembrar que o técnico Roger Machado ainda não poderá contar com o meia Rodriguinho que, apesar de regularizado, só pode ser inscrito na segunda fase. Ele, inclusive, ficou em Salvador junto com o volante Elton e trabalharam com o elenco de transição nesta terça.

 

No último dia de trabalho, em Assunção-PAR, os atletas assistiram a um vídeo com lances do adversário desta quarta-feira (26) antes de sair do hotel. Em campo, sob comando de Roger Machado, o grupo participou de uma atividade técnica e tática. Os atletas, desde o campo defensivo, eram obrigados a trocar passes até chegar à meta adversária. Na outra parte do treino, utilizando apenas metade do campo, os jogadores participaram de um trabalho de dois toques. A delegação retornou para o hotel, em frente ao campo, logo após o término do treinamento. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Rossi, que deixaram o jogo contra o CSA com dores, estão confirmados para o duelo.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Nacional-PAR é a seguinte: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Clayson, Rossi e Élber; Gilberto.

O Estádio Luis Alfonso Giagni, com capacidade para 10 mil torcedores, está localizado na Villa Elisa, no Paraguai. A partida não será na capital do Paraguai. O Tricolor, hospedado em Assunção, terá que se deslocar cerca de 17km até o palco da partida. A Villa Elisa é uma cidade próxima da capital, na zona norte do pais. O município, segundo a última pesquisa, possui cerca de 80 mil habitantes e dezesseis bairros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário