Onde assistir Flamengo x Athletico-PR AO VIVO pela Supercopa do Brasil

Duelo reúne o campeão do Brasileiro com o campeão da Copa do Brasil

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Flamengo x Athletico-PR que acontece neste domingo (16/02/2020), às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, estádio de futebol e arena multiuso brasileiro, situado em Brasília, no Distrito Federal. O duelo é válido pela final da Supercopa do Brasil.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, no SporTV e através do Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View.

A Supercopa do Brasil, que chega na sua terceira edição, retorna após 28 anos. O torneio reúne equipes campeãs do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior. A competição será decidida em um único jogo e o campeão irá ganhar 5 milhões de reais, enquanto o vice ganhará 2 milhões de reais. A Supercopa foi disputada em duas ocasiões, primeiramente em 1990, entre o Campeão Brasileiro Vasco da Gama, contra o Campeão da Copa do Brasil Grêmio, vitória gremista pelo placar agregado de 2 a 0, em partidas válidas também pela Copa Libertadores de 1990. Na segunda edição, em 1991, o Campeão Brasileiro Corinthians venceu o Campeão da Copa do Brasil Flamengo, por 1 a 0, em jogo único.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário