Sport com força máxima contra o Vitória; Veja provável escalação

Guto Ferreira fez mistério e não revelou o time titular

Guto Ferreira, Treino, Sport, RB

Após utilizar um time alternativo contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Guto Ferreira voltará a escalar força máxima contra o Esporte Clube Vitória, neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. ‘Gordiola’ fez mistério, mas tudo indica que a única dúvida é no ataque. Leandro Barcia disputa posição com Marquinhos que vinha treinando durante toda a pré-temporada no time titular, ficando de fora do jogo contra o CSA por suspensão e abrindo espaço para Barcia, que aproveitou a oportunidade marcando o gol da vitória na ocasião.

 

Guto elogiou Marquinhos, que estreou na última terça-feira, diante da Patativa. “Um jogador que puxou muito a situação de um contra um, deu uma bola primorosa para Juninho, que não conseguiu marcar. (Também) Deu alguns passes de situação de ”, avaliou Guto. 

A provável escalação do Sport para enfrentar o Vitória tem: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick, Lucas Mugni; Yan, Élton e Leandro Barcia (Marquinhos).

Enquanto opções, o treinador não terá Betinho, que virou desfalque por concussão e só deve retornar contra o Brusque. Entretanto, pode contar com João Igor, regularizado e que vira opção. Hernane e Rithely, por sua vez, ainda não possuem o ritmo ideal e serão acionados de forma gradativa, sobretudo no estadual.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*