Hernane coloca título da Copa do Nordeste como primeira meta de 2020

Tricampeão da Copa do Nordeste (1994, 2000 e 2014) empatado com o Bahia (2001, 2002 e 2017), o Sport-PE retorna à competição em 2020 após ficar duas edições de fora, e vai em busca do quarto título para igualar ao Esporte Clube Vitória, maior campeão do torneio (1997, 1999, 2003 e 2010). Principal esperança de gols do time pernambucano, o centroavante Hernane ‘Brocador’ coloca a conquista do Nordestão como primeiro objetivo do ano. Perguntado se tem uma meta estipulada de gols, o camisa 9 preferiu não comentar. Em 2019, ele marcou 23 gols e deu cinco assistências com a camisa do Leão, e terminou o ano de forma precoce por conta de uma lesão na face. Na Série B, balançou as redes 14 vezes, três a menos que o artilheiro do Sport na competição, que foi Guilherme.

 

“Minha primeira meta no início do ano é ser campeão da Copa do Nordeste. Não vou falar em número de gols. Quero ajudar a equipe. Claro que centroavante vive de gols, mas meu primeiro objetivo é conquista esse título. O primeiro semestre fortalece o segundo. Hoje o nosso foco é Estadual e Nordestão. Logo na sequência, a Copa do Brasil. Precisamos focar 100% em todos os jogos. Não vou colocar meta porque estou mirando as competições”, disse Hernane.

Hernane deve ser relacionado pelo técnico Guto Ferreira para o jogo desta terça-feira, contra o Central, na Arena Pernambuco, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. No último sábado, o Sport venceu o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé e lidera o Grupo A com 3 pontos. “Estou me preparando para jogar o mais rápido possível. Estarei apto quando a comissão técnica desejar”, finalizou o atacante.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*