Confira a provável escalação do Vitória para a estreia do Baianão

Eron é um dos jogadores que reforçam o time sub-23

Foto: Letícia Martins/ECV

O time sub-23 Esporte Clube Vitória está preparado para estreia do Campeonato Baiano 2020. Nesta terça-feira (21), o técnico Agnaldo Liz comandou o último treinamento no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura antes da partida contra o Jacobina, quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira rodada do Estadual. Para a partida, o treinador rubro-negro não poderá contar com o atacante Caio Cézar, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo.

 

Outra ausência é o atacante Ruan Levine, que deixou o grupo de transição e foi integrado ao time principal. O jogador, de 21 anos, estreou como profissional em 2019 marcando dois gols no triunfo do Vitória sobre o Vila Nova-GO, de virada por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileiro da Série B. Em 2019, atuou sete vezes e marcou dois gols antes da grave lesão. No dia 14 de junho, o atacante foi submetido a exame de ressonância que detectou uma lesão completa no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou o restante da temporada se recuperando.

No lugar de Ruan Levine, Gabriel Santiago entra no time. Com isso, o Vitória Sub-23 deverá enfrentar o Jacobina com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Renzo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza. Dos 11, Lucas Arcanjo, Wellisson, Dedé, Gabriel Bispo, Nickson, Caíque Souza e Eron acumulam atuações pela equipe principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário