André Borges fala sobre preparação do atacante Nonato para estreia do ECPP

“Nós tivemos que dar uma acelerada com eles", falou sobre reforços

Após um mês e meio de treinamentos físicos,táticos e técnicos, o Vitória da Conquista está quase pronto para a estreia no Campeonato Baiano, na próxima quarta-feira (19) contra o Jacuipense, no Estádio Lomanto Júnior. Em entrevista exclusiva ao Diário Esportivo, o preparador físico André Borges falou sobre a preparação de alguns reforços contratados para a temporada 2020, entre eles, o centroavante Nonato, principal reforço do Bode para o Estadual, além do meia Natan e do atacante Danúbio. Segundo ele, estes jogadores ainda estão abaixo em termos físicos do restante do elenco.

 

“Nós tivemos que dar uma acelerada com eles, tanto o Nonato quanto o Natan, chegou também o Danúbio que estava vindo de outro clube e tinha começado uma pré-temporada de 10 dias. Nonato e Natan ainda estão aquém dos que estavam aqui há 45 dias, se os dois suportam 90 minutos vai depender muito da intensidade do jogo”, disse.

André Borges destacou a boa condição da equipe para a estreia: “A gente chega em uma condição muito boa, já são 45 dias de trabalho como começamos antes. Tivemos um bom planejamento desde a parte médica, de fisioterapia, nutrição, até chegar aqui na preparação física, fizemos esse trabalho integrado com todos os profissionais. Os atletas vão chegar com condicionamento bem ideal para suportar os 90 minutos da estreia”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário