Através das Redes Sociais, o Esporte Clube Vitória anunciou na última quarta-feira que firmou vínculo para a criação de um banco para o torcedor do Vitória. Segundo informação do Jornal Correio, o Esporte Clube Bahia deve seguir a mesma linha e com o mesmo banco. Já o Flamengo tem parceria com BS2 (Antigo Banco Bonsucesso) que é instituição financeira com sede em Belo Horizonte.
“Nessa manhã assinamos contrato com uma instituição financeira que em parceria operacional, possibilitará a implantação do Banco Vitória, que será inserido no portfólio de produtos e serviços do novo aplicativo que estará em funcionamento em 90 dias, à disposição da família rubro-negra” escreveu o presidente rubro-negro. Porém, sem oferecer maiores detalhes da novidade.
O que se sabe até então, o banco do Vitória ficará disponível no aplicativo do clube, que está em desenvolvimento. Vale lembrar que o Athletico-PR e Cruzeiro já têm parcerias com bancos digitais. Ambos (Digi+) ligados ao Banco Renner do Rio Grande do Sul que é controlado pela família Renner e tem o Grupo Record como proprietário de 49%. A instituição financeira é focada em crédito consignado e financiamento de veículos.
- Lateral com passagem pelo Bahia e Vitória reforça a Ponte Preta na temporada 2020
- Presidente do Santos estipula preço para negociar Jean Mota
- Bahia fecha empréstimo de volante do Cruzeiro até o fim de 2020
- Emprestado pelo Vitória, goleiro Caíque é anunciado pelo CSA
- Goleiro Jean, após acusação de agressão é solto e já pode voltar ao Brasil
- Vitória vence disputa com alagoanos e anuncia atacante de 23 anos
- Doce Mel fará amistoso contra o Canaã em preparação para o Baianão
- Jacuipense contrata volante formado na divisão de base do São Paulo
- Técnico do Jacuipense comenta pré-temporada e projeta estreia contra o ECPP
- Meia da Juazeirense projeta Baiano e fala sobre as expectativas para 2020