Meia da Juazeirense projeta Baiano e fala sobre as expectativas para 2020

Clebson foi um dos destaques da Juazeirense em 2019

Visando a estreia no Campeonato Baiano, no próximo dia 15 de janeiro, diante do Esporte Clube Bahia, em casa, a Sociedade Desportiva Juazeirense segue trabalhando forte. Destaque do time na última temporada e com contrato renovado para 2020, o meia Clebson celebrou a permanência o Cancão de Fogo e comentou sobre as perspectivas para disputa do Estadual. O camisa 10 também destacou o novo treinador, Vladimir de Jesus e os jogadores que estão chegando para reforçar o elenco.

 

“Fico feliz em poder retornar ao clube e agradeço a confiança no nosso trabalho, sinal que fizemos algo de bom por aqui. Estou esperançoso. A gente fez uma boa campanha na Série D com a camisa da Juazeirense e esperamos dar continuidade nesta nova competição” disse o jogador.

“A primeira impressão é boa. Treinador novo, filosofia nova, jogadores chegando, isso é bom também. Já joguei contra alguns e sei da capacidade de todos. Sabemos da dificuldade do Baiano, mas estamos montando uma equipe forte, se doando ao máximo nos treinos para chegarmos 100% e começar bem o campeonato”, finalizou o atleta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário