Vitória tomará providências contra CRB por escalação de Léo Ceará

Léo Ceará marcou um dos gols no empate por 2 a 2 no Barradão

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória divulgou uma nota nesta quarta-feira (13) esclarecendo o detalhes do empréstimo do atacante Léo Ceará ao CRB e prometeu tomar providências contra o clube alagoano por ter escalado o atleta na partida da última terça-feira, inclusive, Léo Ceará marcou um dos gols no empate por 2 a 2 no Estádio Manoel Barradas, mas se recusou a comemorar o tento por respeito ao clube baiano, dono do seu passe.  Aos 24 anos, Léo Ceará está emprestado pelo Vitória ao CRB e por força contratual não poderia enfrentar o Leão, a não ser pelo pagamento de multa que giraria em torno de R$ 100 mil. O presidente do CRB bancou a presença do atleta no duelo contra o Leão.

 

VEJA A NOTA

“O Esporte Clube Vitória, por sua direção, vem esclarecer que o atleta Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará) foi emprestado ao CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas, tendo sido definido no contrato a proibição de o atleta atuar contra seu clube de origem durante o período de empréstimo. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa”, diz a nota.

Descartado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Léo Ceará é um dos destaques na campanha do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 3 gols marcados nos últimos dois jogos, o jogador chegou aos 13 gols no Brasileiro, um a menos que Hernane e Guilherme, os goleadores do Sport e do campeonato.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*