Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Jorge Jesus, suspenso, não poderá comandar o time na beira do campo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Líder isolado e sem perder há 18 jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe neste domingo o Esporte Clube Bahia no Estádio do Maracanã, às 18 horas, em duelo pela 32ª rodada. Para a partida, o técnico Jorge Jesus tem problemas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Rafinha será substituído por Rodinei. Outra ausência deve ser o meia Arrascaeta, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e não foi a campo nesta sexta-feira. Ele, inclusive, ficou fora convocação do Uruguai para os amistosos contra Hungria e Argentina. Sem o uruguaio, Vitinho e Reinier disputam a vaga.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral-esquerdo Filipe Luís, recuperado de um problema físico após ser poupado dos últimos dois jogos. Se treinar normalmente neste sábado no Ninho do Urubu na última atividade antes do jogo, ele deve reassumir a titularidade. Lembrando que o técnico Jorge Jesus tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e está suspenso. Com isso, seu auxiliar técnico, João de Deus, é quem vai comandar o time à beira do campo.

O Flamengo deve enfrentar o Bahia com: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno henrique e Gabigol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário