Sem Jorge Jesus, Flamengo convoca João de Deus para o jogo contra o Bahia

Flamengo defende contra o Bahia invencibilidade de 15 jogos

Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio do Maracanã, em um dos jogos que fecham a 32ª do Campeonato Brasileiro da Série A. No jogo, o time carioca defende uma longa invencibilidade de 15 jogos, sendo 14 triunfos e apenas um empate quando atuando no Estádio do Maracanã. Além disso, o time carioca é líder isolado do Campeonato Brasileiro com oito pontos além do vice-líder, Palmeiras. Restando quatro jogos dentro de casa, isso significa que, caso o time carioca conquiste os 12 pontos, no Maracanã, obrigará a equipe paulista a vencer todas as sete partidas.

 

Por outro lado, o Bahia, não atravessando um bom momento com 43 pontos apenas tenta mantém a 9ª posição já ainda que vença não alcançará nenhuma posição acima da tabela da pontuação. Os péssimos últimos resultados causam um enorme estrago nas pretensões do tricolor de aço.

Contra o Bahia, clube que o Flamengo sofreu a sua última derrota ainda pela 13ª rodada pelo placar de 3 x 0 na Arena Fonte Nova, não poderá contar o uruguaio Arrascaeta que já não enfrentou o Botafogo por conta de lesão sofrida durante o treino e sequer foi relacionado para o clássico contra o Botafogo e segue de fora. Além dele, o Flamengo também não contará com o lateral-direito Rafinha e também com o próprio Jorge Jesus, ambos suspensos depois de levarem o terceiro cartão amarelo.

Para o lugar que Jorge Jesus o nome já foi definido. O Flamengo será comandado João de Deus, também português auxiliar e homem de confiança de Jorge de Jesus que atuou como zagueiro sem destaques nos clubes como Barreirense e Lusitano Évora de Portugal. O auxiliar já se aventurou na carreira de treinador comandando seleção de Cabo Verde, porém sem sucesso. Logo após, optou para acompanhar Jorge Jesus

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário