Sem Jorge Jesus, Flamengo convoca João de Deus para o jogo contra o Bahia

Flamengo defende contra o Bahia invencibilidade de 15 jogos

Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio do Maracanã, em um dos jogos que fecham a 32ª do Campeonato Brasileiro da Série A. No jogo, o time carioca defende uma longa invencibilidade de 15 jogos, sendo 14 triunfos e apenas um empate quando atuando no Estádio do Maracanã. Além disso, o time carioca é líder isolado do Campeonato Brasileiro com oito pontos além do vice-líder, Palmeiras. Restando quatro jogos dentro de casa, isso significa que, caso o time carioca conquiste os 12 pontos, no Maracanã, obrigará a equipe paulista a vencer todas as sete partidas.

 

Por outro lado, o Bahia, não atravessando um bom momento com 43 pontos apenas tenta mantém a 9ª posição já ainda que vença não alcançará nenhuma posição acima da tabela da pontuação. Os péssimos últimos resultados causam um enorme estrago nas pretensões do tricolor de aço.

Contra o Bahia, clube que o Flamengo sofreu a sua última derrota ainda pela 13ª rodada pelo placar de 3 x 0 na Arena Fonte Nova, não poderá contar o uruguaio Arrascaeta que já não enfrentou o Botafogo por conta de lesão sofrida durante o treino e sequer foi relacionado para o clássico contra o Botafogo e segue de fora. Além dele, o Flamengo também não contará com o lateral-direito Rafinha e também com o próprio Jorge Jesus, ambos suspensos depois de levarem o terceiro cartão amarelo.

Para o lugar que Jorge Jesus o nome já foi definido. O Flamengo será comandado João de Deus, também português auxiliar e homem de confiança de Jorge de Jesus que atuou como zagueiro sem destaques nos clubes como Barreirense e Lusitano Évora de Portugal. O auxiliar já se aventurou na carreira de treinador comandando seleção de Cabo Verde, porém sem sucesso. Logo após, optou para acompanhar Jorge Jesus

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I do not know if it’s just me or if everybody else encountering problems with your website.

    It appears like some of the text on your posts are running off the screen.
    Can someone else please provide feedback and let me know if this is happening to them too?
    This may be a issue with my browser because I’ve had this happen before.
    Many thanks

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*