Onde assistir: Vitória x Figueirense será transmitido em dois canais

jogo acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão

Buscando antecipar o alvará de permanência na Série B para 2020, o Esporte Clube Vitória tem um confronto direto contra o Figueirense, marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B. O Leão, que vem de triunfo sobre a Ponte Preta em Campinas, é o 15º colocado com 36 pontos, quatro pontos acima do time catarinense que abre o Z-4 e na rodada anterior empatou com o Criciúma. O Leão precisa de mais 9 pontos dos 21 que tem em disputa para chegar ao número mágico de 45 pontos. Depois do time catarinense, o Rubro-Negro tem outro jogo em casa, contra o Brasil de Pelotas, duas chances para se aproximar da manutenção.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão pelo SporTV (menos para o estado da Bahia) e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: O árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade, federado no Espírito Santos, apitará a partida entre Vitória e Figueirense. Seus auxiliares serão Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES). O quarto árbitro da partida será Bruno Pereira Vasconcelos (BA), que estará acompanhado do analista de campo, Ademilton Piedade Carige (BA).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário