‘O Bahia me decepcionou no Brasileiro’, diz jornalista Jorge Nicola

Esquadrão não vence há cinco jogos e se afastou do G6

Foto: Reprodução

No debate desta sexta-feira no programa Bate-Bola, no canal ESPN Brasil, o jornalista Jorge Nicola comentou sobre o momento do Esporte Clube Bahia, que não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série A e tem pela frente o líder Flamengo no Maracanã, em jogo marcado para domingo, às 18h, no Maracanã. Nicola revelou ter sido decepcionado pelo Esquadrão que vinha em grande fase e apontado como um franco candidato à conquistar uma vaga no G-6.

 

“O Bahia me decepcionou. São cinco jogos seguidos sem vencer no Brasileirão […] Acho o Roger Machado é um bom treinador. O trabalho de Guilherme Bellintani merece elogios. O do antecessor, Marcelo Sant’Ana, já merecia. Diego Cerri é um dos melhores diretores de futebol do país.”, comentou.

Na última quarta-feira, o Bahia empatou em 1 a 1 com a Chapecoense e amargou o quinto jogo seguido sem vencer, mesma quantidade de jogos que não vence considerando atuações em Salvador. O Esquadrão ocupa o 9º lugar com 43 pontos e de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Tricolor Baiano tem 3.4% de chances de conquistar uma vaga para Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário