Jogo Flamengo x Bahia será transmitido apenas por canal fechado

jogo acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã

Flamengo e Bahia duelam neste domingo (10/11/2019), às 18h00 (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De um lado o Flamengo, líder e embalado, e sem perder há 18 jogos no Campeonato Brasileiro. Do outro o Bahia, que não vence há cinco jogos e vem em declínio na competição, porém, foi o responsável pela última derrota do Rubro-Negro na Série A, o único revés do time carioca sob o comando do técnico Jorge Jesus no Brasileirão.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: Para a partida, a CBF definiu como árbitro principal Caio Max Augusto Vieira, federado no Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo, e Jean Marcio dos Santos, do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro será Philip Georg Bennett e o analista de campo Edilson Soares da Silva, ambos do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo terá Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, auxiliado pelos assistentes Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira e Flavio Gomes Barroca. Cláudio Vinícius Cerdeira será o observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário