Informações sobre ingressos para Bahia x Palmeiras na Fonte Nova

Esquadrão não vence há cinco jogos atuando em Salvador

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Um com chances remotas de vaga na Libertadores e o outro com chance praticamente nula de título. Bahia e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há seis jogos no Brasileirão e ocupa o 9º lugar com 43 pontos, enquanto o Verdão é o vice-líder com 67 pontos. Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos, com prioridade e promoção para os sócios. As opções para comprar o bilhete são o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. A Bilheteria Visitante abrirá às 10h de domingo (17).

 

Todo associado em dia SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge. Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

TERÇA (12)
Internet – A partir das 10h (exclusivo Sócio Esquadrão)

QUARTA (13)
Internet – A partir das 10h

QUINTA, SEXTA E SÁBADO (14, 15 e 16)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

DOMINGO (17)
Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 15h30

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*