Gilberto lamenta revés, mas avisa: ‘Não vamos desistir do que queremos’

Camisa 9 voltou a marcar após 11 jogos na seca

Após 11 jogos, o atacante Gilberto voltou a balançar as redes, porém, não conseguiu evitar uma nova derrota do Esporte Clube Bahia que perdeu para o Goiás por 4 a 3 neste domingo no Estádio Serra Dourada. valendo pela rodada de número 34 do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Esquadrão completa o oitavo jogo seguido sem vencer. O último triunfo foi no dia 16 de outubro, quando venceu o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. De lá para cá, perdeu cinco vezes (Ceará, Inter, Santos, Flamengo e Goiás) e empatou três (Cruzeiro, Chape e Palmeiras). Após a partida, o camisa 9 lamentou o revés, mas avisou ao torcedor que o time não vai desistir e vai lutar até o final.

 

“Difícil falar. Nosso time busco o resultado do início da partida até o final, fomos aguerridos… Mas o triunfo está por vir. Em nome do grupo, quero falar para a torcida que nós não vamos desistir do que queremos e vamos lutar até o final”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, o Bahia se mantém com 44 pontos e cai para a 10ª colocação, mas ainda pode terminar a rodada no 11º lugar, caso o Fortaleza vença o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Goiás chega aos 46 pontos e assume a 9ª posição, entrando na briga pelo G-8. O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira (27), contra o Atlético-MG, às 21h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão ainda tem pela frente, além do Galo, na ordem: CSA (fora), Vasco (casa) e Fortaleza (fora).

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário