Goiás x Bahia: Roger Machado e três jogadores estão pendurados

Treinador Roger Machado tem dois cartões amarelos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (24), às 16h, para enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série A. Para o jogo, o Tricolor Baiano tem cinco desfalques. O volante Flávio, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, além das ausências por lesão, o volante Elton, o atacante Rogério, o lateral-esquerdo Giovanni e o meia-atacante Marco Antônio. Desses, o lateral só retorna em 2020 já que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. O time tricolor entrará em campo com três jogadores pendurados (Guerra, João Pedro e Lucas Fonseca), além do técnico Roger Machado que tem duas advertências e se tomar outro amarelo, desfalca a equipe contra o Atlético-MG.

 

O Esquadrão não vence há sete jogos, sendo quatro derrotas (Ceará, Inter, Santos e Flamengo) e três empates (Cruzeiro, Chapecoense e Palmeiras). O Esquadrão ocupa a 9ª colocação com 44 pontos, seis pontos abaixo de Internacional e Corinthians, e um ponto acima do próprio Goiás que ocupa o 11º lugar com 43 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor Baiano enfrenta Goiás (fora), Atlético-MG (casa), CSA (fora), Vasco (casa) e Fortaleza (fora).

Ricardo Marques Ribeiro apita a partida. Será o 13º jogo do mineiro nesta edição de Brasileirão. Ele também apitou jogos da Sul-americana, Libertadores e um amistoso entre seleções. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG). O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (CBF-GO). No comando do árbitro de vídeo (VAR), Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG) será o responsável, auxiliado por Wanderson Alves de Sousa (CBF-MG) e Sidimar dos Santos Meurer (CBF-MG). O observador de VAR será Sérgio Cristiano Nascimento (CBF-BR).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*