Com Élber, Roger comanda treino tático no Bahia. Veja provável time

Élber voltou a treinar e deve reforçar o time no domingo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou mais um treinamento tático na manhã desta sexta-feira (22) no campo 1 do Fazendão, visando o duelo contra o Goiás, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A novidade foi o atacante Élber, que está recuperado e treinou normalmente com o grupo. O volante Elton fez uma atividade física especial com o professor Roberto Nascimento, enquanto Rogério ficou no departamento médico e Marco Antônio tratou na fisioterapia e fez academia.

 

O trabalho desta sexta, pela manhã, começou no auditório com exibição do vídeo sobre os erros e acertos da última partida, contra o Palmeiras, na Fonte Nova. O técnico Roger Machado, em campo, separou a provável equipe titular e fez um treinamento voltado para detalhes táticos. Parte do grupo ainda treinou cobranças de faltas e pênaltis nos minutos finais.

O provável time do Bahia para enfrentar o Goiás tem: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Guerra; Artur, Élber e Gilberto. A delegação viaja para Goiânia no fim da tarde e neste sábado (23), de tarde, fecha preparação para enfrentar o Goiás no Serra Dourada, domingo (24), às 16h.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*