Atacante uruguaio mira triunfo contra o Bahia para Goiás subir na tabela

Com o sonho um pouco distante de um possível G-8, mas ainda brigando para confirmar a vaga na Copa Sul-Americana, Goiás e Bahia duelam neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas um ponto separa os dois times na tabela de classificação. O Esmeraldino é o 11º colocado com 43, enquanto o Esquadrão com 44 pontos aparece no 9º lugar. Entre os dois surge o Vasco em 10º também com 44. Em entrevista coletiva, o atacante uruguaio Leandro Barcia projetou o confronto direto e quer o triunfo contra o tricolor baiano para subir na tabela.

 

“É um confronto direto, a gente sabe que se ganhar do Bahia ficaremos bem na tabela. Vamos jogar como sempre jogamos no Serra Dourada, buscando a vitória desde o primeiro tempo e tentando conseguir um gol rápido”, afirmou.

Otimista, o atacante projeta cinco vitórias nos últimos cinco jogos para beliscar uma das vagas para pré-Libertadores. “Faltam cinco partidas e pensamos em ganhar todos os jogos. Pensamos primeiro no Bahia, só pensamos em ganhar o jogo. A Libertadores ficou longe, mas não estamos pensando em rebaixamento e nem em Libertadores, só pensamos em ganhar o jogo”, comentou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário