Atacante do Vitória interessa ao CSA para 2020, revela presidente

"Tem dois jogadores interessantes do CRB", disse

Foto: Divulgação

Ainda lutando pela salvação no Campeonato Brasileiro da Série A, o CSA já planeja a temporada 2020 e alguns nomes já interessam para integrar o elenco no próximo ano. Um deles é o atacante Léo Ceará, que pertence ao Vitória e se destacou pelo CRB na disputa da Série B. Quem revelou foi o próprio presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 na noite desta quinta-feira (21). Além do jogador rubro-negro, o CSA está de olho no atacante Alisson Farias, que também defende o CRB. Léo Ceará tem contrato com o Galo até o final deste ano e na próxima temporada deve retornar ao Leão e ser aproveitado.

 

“Tem dois jogadores interessantes do CRB. O Alisson Farias… Nós inclusive conversamos com amigos para saber da situação do atleta. A informação é que o atleta vai para o Japão. O Léo Ceará, nós temos um bom relacionamento com o Vitória. Todo bom jogador que se destaca, é lógico que os clubes ficam interessados, e com o CSA não poderia ser diferente. Mas nada oficial. Não se conversou com empresário e nem com jogador. A gente usa muito o critério e ética em relação a isso. São dois extraordinários jogadores. Um é o vice-artilheiro da competição (Léo Ceará), o outro é o destaque também. Mas a informação que temos é que um vai para China e o outro para o Japão. São dois belos jogadores. Interessam não só ao CSA, mas como outros clubes do futebol brasileiro”.

De acordo com o presidente, o critério para 2020 será diferente deste ano, quando a diretoria realizou muitas contratações e montou praticamente dois elencos entre as competições do primeiro quadrimestre e o restante do ano.

“Queremos montar uma equipe bastante forte para 2020. Vamos montar uma equipe que possamos brigar pela Copa do Nordeste, avançar as fases que puder na Copa do Brasil, buscar o tricampeonato para nossa torcida e buscar o acesso (caso o clube seja rebaixado)”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário